Silvia Moraes e banda Choque POP SHOW

É com grande alegria que anuncio a vocês a estréia da cantora e compositora Silvia Moraes em sua terra natal, Campinas.

Silvia Moraes é uma artista peculiar. Compõe há muitos anos e encanta com suas canções. Poucos, já a ouviram cantando seu rico repertório, pois, em sua trajetória, além da música, dedicou-se à busca pelo autoconhecimento, e isso foi o que a preencheu até aqui. E, agora, seu coração e canto pedem expansão; ela quer transmitir, a quem quiser ouvir, sua inspiração musical.
13627057_613757258783177_3118910044988205496_n
Por Silvia Moraes:

Estão todos convidados para escutar 51 anos de composições inéditas para variados gostos: rock, pop, baião, samba, etc. Adoro compor chorinho e, também, valsa, além de interpretar essas canções que me acompanham por uma vida. Desde os 12 anos, componho e esta parte do meu ser é uma das que mais gosto em mim, é minha referência para chegadas e partidas.
Fiz Zoraide para as mulheres, O Pintor dedicado a artistas plásticos, Saco Preto aos oceanos poluídos, Zulema para o amor inusitado, Alguém dediquei ao Mestre, Continente é o empurrão para conhecer novos lugares, geográficos e espirituais, Agora é uma síntese, Choque Pop, a que dá nome ao show, é um baião pra botar as coisas pra fora, e assim por diante.
Trago comigo uma banda composta por Rafael Cury no violão e guitarra, Ding Dong na percussão, Ricardo Cury no baixo, Lara Rodrigues no back vocal e convidados especiais.
Quero deixar meu agradecimento às pessoas que fazem parte do Coletivo e que administram o Centro Cultural Casarão, um espaço democrático e aconchegante de gente que faz arte.

Compareçam e curtam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s