Dandô

taynara

Marcelo Taynara (MG):
O cantor, compositor, arranjador e instrumentista, Marcelo Taynara, nasceu em Conceição das Alagoas, Minas Gerais. Autodidata, iniciou-se na música aos dez anos de idade, tocando bateria e cantando em bandas de bailes, viajando por grande parte do Brasil e da América Latina. Com 5 cds gravados, suas composições trazem os elementos de sua descendência negra e indígena, a influência do clube da esquina, do Congado e das diversas tendências da música contemporânea. Suas raízes são representadas também em imitações, com efeitos vocais de pássaros, cachoeiras bichos silvestres e outros sons da natureza e de percussão, o que se tornou uma marca peculiar do artista.
Duo Flor de Maracujá (SP)  (Anfitriãs):
O Duo Flor de Maracujá é composto por Ana Lis Marum (violão e voz) e Esther Alves de Araujo (flauta). De formação erudita, o grupo propõe a releitura de choros, músicas latino-americanas e canções brasileiras através de arranjos que unem a linguagem erudita e popular. Unir a simpatia, alegria e liberdade da música popular e o refinamento característico da linguagem erudita é a proposta desse duo que pretende fazer da música brasileira e latino-americana uma música acessível com arranjos cuidadosos e gostosa de ouvir, um espaço onde público e artistas contribuem e onde nossa música é valorizada.
O Dandô – Circuito de Música Dércio Marques recebeu em dezembro de 2014 o Prêmio Brasil Criativo quando completava um ano de estrada, idealizado por Katya Teixeira para fomentar a circulação de música de qualidade inquestionável por todo o país, reunindo artistas de várias regiões para criar um intercâmbio e gerar novas plateias.  Cada edição conta sempre com um artista do local recebendo e abrindo o espetáculo para o convidado.

Dandô – Circuito de Música  Dércio Marques

Show com Marcelo Taynara (MG)

Anfitriãs: Duo Flor de Maracujá (SP)

Data: 11 (sexta feira)  de Setembro de 2015  as – 20h

Local: Centro Cultural Casarão do Barão (Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/nº – Barão Geraldo – Campinas – SP) Ingresso: contribuição espontânea de valor no chapéu

Informações: (19) 3287-6800 ou circuito.dando@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s