Dandô Circuito Décio Marques

Nadia

A cantora e compositora mineira Nádia Campos apresenta-se nessa sexta feira, dia 15 de maio, no Dandô – Circuito de Música Dércio Marques no Centro Cultural Casarão de Barão Geraldo, situado em Campinas (SP). É um canto sem fronteiras que lhe impulsiona a andar aprendendo e cantando trovas de vários cantos. Em seu repertório traz cantigas autorais, populares e tradicionais brasileira e latino americana. Através do canto, das cordas e sua arte busca a comunhão com a natureza, com o todo! A anfitriã da noite será a percussionista, cantora, inquieta Yandara Pimentel  que fará também uma participação especial na cantoria de Nádia.

Dandô – Circuito de Música Dércio Marques recebeu em dezembro de 2014 o Prêmio Brasil Criativo quando completava um ano de estrada, idealizado por Katya Teixeira para fomentar a circulação de música de qualidade inquestionável por todo o país, reunindo artistas de várias regiões para criar um intercâmbio e gerar novas plateias.  Cada edição conta sempre com um artista do local recebendo e abrindo o espetáculo para o convidado.

Dandô – Circuito de Música  Dércio Marques

Show com Nádia Campos (MG),  anfitriã: Yandara Pimentel

Data: 15  de maio de 2015  as – 20h

Local: Centro Cultural Casarão do Barão (Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/nº – Barão Geraldo – Campinas – SP) Ingresso: contribuição espontânea de valor no chapéu

Informações: (19) 3287-6800 ou circuito.dando@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s