Encontro com o palhaço italiano Leris Colombaioni

cartaz 2

Encontro com Leris Colombaioni

Entre os dias 3 e 8 de dezembro o Centro Cultural Casarão promove um encontro entre artistas de todo o Brasil em torno do mestre da Palhaçaria Clássica, o italiano Leris Colombaioni.
A iniciativa partiu do desejo do artista de dar continuidade a transmissão de seu conhecimento para grupos circenses e teatrais no Brasil, e principalmente em Barão Geraldo (onde seu vínculo desenha tantas trajetórias e amizades) além de colaborar para corresponder aos esforços de muitos palhaços profissionais que demandam estas vivências presenciais para aprimorar as técnicas ensinadas pelo mestre. Ativar o contato e a experiência com as orientações do mestre significa uma oportunidade bastante valiosa para todos os integrantes deste encontro!
Os grupos Seres de Luz Teatro e Família Burg uniram-se a Ivamney Lima e organizaram uma programação bastante intensa em que artistas vindos de diversas regiões se encontrarão,durante cinco dias, no Centro Cultural Casarão para preparar um repertório de cenas curtas e números de palhaço. A idéia resultará em uma Noite de Gala onde muitos dos artistas mostrarão seus trabalhos ao público.
Além dos 20 palhaços confirmados para este encontro, alguns convidados estarão presentes nesta Noite de Gala, completando um elenco de peso para este Encontro. Já confirmaram presença: a artista Lily Curcio e o ator Ricardo Pucetti. A organização do encontro aposta que o público terá ótimas oportunidades de se divertir e conhecer mais sobre este trabalho que encanta e atrai tantos palhaços: a palhaçaria clássica.
Nos dias 7 e 8 de dezembro serão apresentados dois espetáculos cuja direção leva o nome de Leris Colombaioni: no domingo Cláudia Zucheratto apresenta às 18h o infantil Cun Pulgas e no feriado também às 18h a Família Burg leva Incantesimo.
Enviamos as informações completas sobre cada montagem no anexo.
O acesso ao Centro Cultural Casarão é fácil, basta virar a esquerda na altura do km 15 da avenida da Rhodia (Distrito de Barão Geraldo). O endereço é rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato s/n, Terras do Barão.
As contribuições do público são muito bem-vindas e quando arrecadadas ao final de cada espetáculo serão revertidas para melhorias e manutenção da casa de cultura.
Atenção: os assentos são limitados e as senhas distribuídas por ordem de chegada! Recomendamos que o público chegue ao local uma hora antes de cada espetáculo.
Não há restrição etária para estas apresentações.
Vá e leve a sua família!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s