Casaré

casare

Há três anos este evento carinhosamente apelidado de “Casaré” ou “Cabaré do Casarão” atrai muitas pessoas à casa de cultura de Barão Geraldo. Talvez por se tratar de um espetáculo variado em que crianças e adultos participam, o Casaré se mantém como uma opção cultural ímpar em que lazer e arte fazem uma dobradinha formidável. No distrito o evento já é aguardado e conhecido, levando muitos artistas a apresentarem seus trabalhos, este é o caso da Trave Cia que irá estrear seu número de dança no trapézio.
A apresentação e direção artística da noite fica a cargo do trio de palhaços da Família Burg, que a cada Casaré se reúne com artistas-parceiros e grupos convidados para oferecer ao público momentos de riso e descontração. O trio confere ao evento um caráter muito particular, consolidando sua iniciativa como os anfitriões-oficiais das noites de Casaré ao longo destes três anos de existência do evento.
Nesta brincadeira, o Casaré traz profissionais talentosos como Franco Villalta e seu excelente repertório de choro, Kamilla Mesquita que em seus números de dança-étnica garante ao espetáculo muita personalidade e finalmente, Los Circo Los consagrada companhia de circo de Campinas que complementa o elenco com números que aliam técnica e comicidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s