Circuito Dandô apresenta Amauri Falabella

Dandô - Amaury Falabella  faz show em Campinas pelo circuito “Dandô”
 
- altalla

Em 1.º de agosto, o público de Campinas terá a oportunidade de conferir mais um evento do “Dandô – Circuito de Música Dércio Marques”. O projeto musical voltará à cidade com o show de Amauri Falabella, premiado cantor, compositor e violeiro. A apresentação será no Centro Cultural do Barão, às 19 horas.

Amauri Falabella é considerado pela critica como um trovador, tendo forte influência de variados estilos musicais como o de Elomar, Xangai, Vital Farias, Vidal França e Dércio Marques. Demonstra sua grande paixão pela viola caipira e fiel às raízes da música brasileira, prima pela riqueza dos arranjos e pelo traço comum que une todas as músicas.

Em 2000, o artista ganhou o Prêmio Especial do Júri Popular no “Festival da Música Brasileira da Rede Globo”, com a sua canção ‘Brincos’, a qual recebeu 60% dos votos. [vídeo do festival http://youtu.be/ySKX-KphIWo%5D

Em seu show em Campinas, Amauri Falabella mostrará parte do repertório de seus três CDs e promete antecipar algumas canções do próximo álbum que será lançado até o final do ano.

Além deste evento em agosto, a caravana “Dando” terá novas apresentações mensais na cidade até dezembro, com novos artistas.

Serviço:
Show: Amauri Falabella
Anfitrião: Alexandre Freire
Data: 1 de agosto de 2014 – 20h
Local: Centro Cultural Casarão do Barão (Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/nº. Terras do Barão – Barão Geraldo – Campinas – SP)
Ingresso: no chapéu (contribuição espontânea de valor)
Informações: (19) 3287-6800 ou circuito.dando@gmail.com

MAIS SOBRE AMAURI FALABELLA
Vídeo

Áudio

Geral
https://www.facebook.com/pages/Amauri-Falabella

MAIS SOBRE O “DANDÔ”

O projeto musical tem, em seu nome, uma homenagem a Dércio Marques (falecido em 2012), que foi um dos cantadores que mais fez pela arte nos “Brasis” que estão fora do eixo de mídia de massa, unindo artistas de toda parte, de várias gerações, estilos, culturas.

“Com este conceito, o ‘Dandô’ está percorrendo o país, promovendo amplo intercâmbio entre músicos, público e comunidade. Desbravando novos caminhos com boa música, assim como fez e ensinou o próprio Dércio Marques durante toda a sua vida”, explica Kátya Teixeira, idealizadora do projeto.

Cada show conta com a presença de um artista local, que é o anfitrião do evento, e de um músico convidado. Com isso, a plateia sempre tem a chance de ver no mesmo palco uma boa cantoria em dose dupla.

Com o intuito de valorizar a arte e incentivar a formação de novas audiências, todos os shows do ‘Dandô’ têm ingresso com preço acessível.

Este ano, a caravana musical já passou por Campinas, São João da Boa Vista, Poços de Caldas, Guarulhos, Betim, Uberlândia, Araguari, Caxias do Sul, Pedro Osório, Rio Grande, Penha, Joinville.

O ‘Dandô’ também está presente nas redes sociais com a fan page http://www.facebook.com/circuito.dando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s