Primeiro CASARÉ de 2013.. vai perder!?

casare_abril_2013

O evento que conquistou o público de Campinas pela sua diversidade e irreverência, convida artistas da região para compor a grade da programação.

A apresentação da noite fica com a Familia Burg, trupe de palhaços que traz em seu repertório gag’s clássicas e outras maluquices e esquisitices que podem ser conferidas na noite de 06.04 a partir das 20h.
 
O Casaré acontece na tulha, um dos espaços do Centro Cultural Casarão, privilegiado pela exuberante natureza e localizado no distrito de Barão Geraldo.
Os ingressos são gratuitos e distribuídos 1h antes da apresentação.
 
O evento contará com apresentações musicais, como o duo Flauta e violão de Vilson e Matheus, o grupo Choro da Mata, que marca presença com parte de seu repertório do gênero que dá nome ao quinteto de artistas, e o instrumentista João Arruda e sua viola caipira. O circo  marca presença com o incrível número de Duo acrobático de Débora Ishikawa e Alessandro Coelho e a artista Claudia Millás que apresentará seu “Sonho” no tecido acrobático. O teatro e a dança serão representados pela artista portuguesa Cristina Benedita em “Fronteiras da memória” e a companhia de Campinas Estúdio Cênico no que levamos  trecho de seu espetáculo “Sala de Espera” para completar a noite em grande estilo. 
 
Muita Arte e Natureza, acompanhados de deliciosos quitutes prometem uma noite inesquecível!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s