Casaré, o Cabaré do Casarão! 22/out 20h

CASARÉ – O CABARÉ DO CASARÃO

É com muita alegria que o Centro Cultural Casarão do Barão apresenta o primeiríssimo:

Casaré – O Cabaré do Casarão!

Um espetáculo de variedades com números curtos de circo, teatro, dança e música, em dois blocos separados por um intervalo com comes e bebes.

No Casaré os artistas têm espaço aberto para experimentarem suas novas criações… e também apresentarem seus trabalhos já consagrados. Sempre um grupo ou artista faz o papel de anfitrião da noite, em constante jogo com o público!

Neste primeiro Casaré, palco aberto para os artistas que fazem parte do Coletivo Casarão. É o caso dos apresentadores da Família Burg, que prometem envolver todos em entreatos coletivos! Em plena temporada com o novo espetáculo “Piparote”, eles trazem da experiência com o Cabaré do Semente (já encerrado) os improvisos e paródias para o novo evento.

Também são participantes do Coletivo Casarão os artistas que farão os números da noite: Márcia Baltazar (teatro), Daniela Alvares Beskow (dança) e Alê Freire (teatro e música) que se apresentam em números solo trazendo suas novas criações para a cena.

Alê Freire canta a música “Bom Vaqueiro” de João do Vale e diz textos de Guimarães Rosa, enquanto Márcia Baltazar se baseia em conto tradicional do Rio Grande do Norte Compilado por Câmara Cascudo.

Na dança, Daniela Alvares trás “o corpo como espaço, tempo e som”, “experimentando ideias solo no contato com o público”

Com uma mistura de teatro e acrobacia aérea, a Cia Paralodosanjos também marca presença no Casaré. O grupo vem de estreia nos palcos com o espetáculo “Paraíso em Pedaços”.

Nossa atração musical é o grupo Chasky, com um repertório surpreendente de música latino-americana, “explorando ritmos do altiplano andino, como os carnavalitos, huainos, bailecitos, dentre outros”, o grupo “dialoga com ritmos brasileiros como o baião, o boi e a música das bandas de pífanos do nordeste.”

Por fim, o grupo Los Circo Los apresenta o número “Komo Komo Loko” novo trabalho contemplado pelo Proac números circenses. Acostumados a utilizarem o malabarismo, nesse novo trabalho exploram a acrobacia e comicidade.

Serviço:

Casaré – O Cabaré do Casarão

Sábado, 22/10, 20h

Casarão do Barão: Rua Maria Ribeiro Sampaio, s/n. Terras do Barão. Barão Geraldo

Entrada Franca

Como Chegar: Seguir pela Estrada da Rhodia do centro de Barão até o Km 15 e virar à esquerda após a Escola Francisco Alvares, em frente à padaria Luma II (Há placa indicando)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s